Após boatos de separação, Joelma e Chimbinha se emocionam e se abraçam



A emoção toma conta do Legendários deste sábado (08/08). Com a proximidade do Dia dos Pais, o programa faz uma homenagem a Chimbinha, da Banda Calypso. Tendo de viver na estrada por conta do trabalho e com a vida exposta a todo momento, ele e Joelma demonstram sua cumplicidade quando se emocionam ao ver o depoimento dos filhos. (Fotos em anexo)

Chimbinha, chorando, diz: “Meu filho mora longe. Ele estuda nos Estados Unidos, mas falo com ele cerca de três vezes ao dia. Eu o amo muito. E a Yasmin é minha vida (recebe um outro abraço de Joelma)... É a bênção mais preciosa que Deus colocou em nossas vidas. Papai te ama muito”

Joelma lembra que “pai e mãe trabalhando junto, os dois ausentes ao mesmo tempo. É muito difícil pra eles e pra gente também. Esses dias, recebi uma ligação falando que a Yasmin estava com febre antes de subir ao palco. Imagina como eu fiquei. Mas temos que ser profissionais e continuar o trabalho... E temos filhos maravilhosos, que compreendem”.

Também acostumada a viver fortes emoções, Juju Salimeni encarou “a matéria mais legal que já fiz”. A loira foi até a África do Sul e encarou seus medos ao mergulhar com tubarões brancos em um local próximo àquele em que o surfista Mick Fanning foi atacado recentemente. “Nesse mergulho, eu me senti totalmente vulnerável, eu ficava sempre em alerta!! Eu não consegui ficar tranquila em nenhum momento... eles são animais selvagens, a gente nunca sabe qual pode ser a reação deles”, comentou. A legendária aproveitou ainda para conhecer o famoso bairro de Soweto, em Joanesburgo, e saltar de paraglider na Cidade do Cabo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.