Cary Agos pode voltar para a prisão em inédito de The Good Wife



O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de agosto, segunda-feira,às 22h, o sétimo episódio inédito da sexta temporada de The Good Wife, que conta com a participação especial de David Hyde Pierce ("Frasier").

Em "Message Discipline", após Cary (Matt Czuchry) violar uma das regras da fiança, o júri decide restringir o encontro profissional e pessoal dele e de Kalinda (Archie Panjabi) e determina que eles fiquem a nove metros de distância, no mínimo. Enquanto isso, Diane (Christine Baranski) percebe que Finn (Matthew Goode) está sem acusações contra Cary e sugere para o juiz que o julgamento seja adiantado por 58 dias.

Com a nova data do julgamento, Finn pensa em novos métodos para ganhar o caso. Primeiramente, ele conversa com algumas pessoas que trabalhavam com Cary quando ele era procurador adjunto da Promotoria do Estado, como Geneva Pine (Renée Elise Goldsberry). Ela conta que Cary era um bom promotor, mas foi afastado por um tempo por ter se envolvido com uma colega de trabalho. Após, conversou com o delegado Reggie Sprayberry (Tug Coker) que acredita que Cary ficou de licença por sumir com dois quilos de cocaína, a única evidência que incriminava Lemond Bishop (Mike Colter).

Finn avisa à Alicia (Julianna Margulies) que Cary poderia ser incriminado e sugere que ela se afaste dele para não prejudicar a sua campanha. No dia seguinte, Diane e Cary são chamados no tribunal, onde Finn conta ao juiz que, enquanto Cary trabalhava na Procuradoria do Estado, ele também prestava serviços para o Sr. Bishop. Por isso, escondeu os dois quilos de cocaína, que eram as evidências contra o seu cliente, e conseguiu evitar os processos.

Nesta audiência, Reggie afirma que achou a cocaína na rua do Sr. Bishop e conta que, se tivesse seguido o procedimento normal, teria levado a substância para teste. Entretanto, Cary insistiu que ele levasse para o laboratório, mas que não registrasse a entrega. Após, a substância desapareceu e, como não havia outras evidências contra o acusado, o caso foi suspenso.

Enquanto isso, Eli (Alan Cumming) e Johnny Elfman (Steven Pasquale) desconfiam que Alicia terá outro concorrente na sua candidatura, o comentarista Frank Prady (David Hyde Pierce). Para descobrir se é verdade, Alicia pede o apoio de Frank na sua candidatura, mas ele rejeita, o que aumenta as possibilidades de ele ser o novo concorrente de Alicia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.