Cat e Vincent fazem terapia de casal em inédito de Beauty and the Beast



O Canal Universal (universal.tv.br)exibe no dia 29 de agosto, sábado, às 18h, o quarto episódio inédito da terceira temporada de Beauty and the Beast.

Em "The Most Dangerous Beast", após Cat (Kristen Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) sofrerem uma tentativa de homicídio de Bob (Alan Van Sprang) e Carol (Natasha Henstridgel) e descobrirem que eles não trabalham para a Segurança Nacional, além de terem assassinado o agente Thomas (Arnold Pinnock), Cat se sente ameaçada e pressionada para descobrir mais rápido quem está envolvido nos experimentos que transformam pessoas em bestas.

A detetive acredita que um bilionário e dono do hotel Zalman tenha assassinado uma jovem, que tinha o mesmo tipo sanguíneo que o dele, para conseguir realizar o seu transplante de coração. Segundo as investigações, a vítima teria se suicidado com uma furadeira, mas Cat desconfia que, primeiramente, ela participou dos experimentos para acelerar o seu sistema imunológico e, após, foi morta para doar o seu coração.

Por esse motivo, a detetive convence Tess (Nina Lisandrello), que acabou de virar capitã, de que o milionário pode estar envolvido nos experimentos e consegue a sua autorização para interrogá-lo. Ele afirma que conhecia a jovem assassinada porque teve acesso à lista de doadores, mas nega a sua participação no crime. Por estar debilitado, ele tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital onde Vincent trabalha para receber o transplante.

Vincent acha que Cat está inventando motivos para conseguir avançar com o caso, e percebe que eles se encontram apenas para conversar sobre esse assunto, então, eles decidem começar a fazer terapia de casal.

Universal Play
O episódio "The Most Dangerous Beast" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.