Dwayne Johnson surge pelado em Ballers com cena de sexo selvagem



Dwayne Johnson é um dos assuntos mais comentados do momento por causa da cena de sexo bem selvagem que o ator protagonizou em Ballers, da HBO.

Na cena, ele aparece sem cueca e mandando ver numa moça em cima da mesa. Em entrevista, ele até disse que fez exercícios para poder mostrar o bumbum na TV.


“A HBO veio até mim no início da temporada e disse: ‘Pela primeira vez gostaríamos de mostrar a sua bunda ao mundo em uma cena de sexo’. Eu respondi: vamos esperar até o fim da temporada para que eu possa me preparar”


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Eu li em algum lugar que "o carisma e talento Dwayne Johnson, juntamente com o resto do elenco, conseguiu conectar com o público HBO ", segundo o presidente de programação da HBO, por estas razões, não é de admirar o anúncio da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. Além disso, Ballers 2, com Dwayne Johnson, plasma ligeiramente, o lado bom deste negócio, comparando-a com outra série semelhante, Ravens Clube Netflix, pareceu-me muito melhor o resultado alcançado com esta. Você não pode perder esta série estupeda da programação HBO.

    ResponderExcluir

.