É tarde para Xuxa?!



Rodeada de expectativas, a maior contratação da Rede Record estreou na emissora dos bispos prometendo balançar a estrutura não somente de sua nova casa, mas como a vida de suas concorrentes. Ao que parece, meio que conseguiu chamar a atenção.

Xuxa Meneghel dedicou-se anos a um público que já cresceu, no entando, a mesma insistiu em viver um pouco mais naquela ilha da fantasia. Não se sabe se a seu gosto ou levada por sua diretora e emissora. O certo é que Xuxa, nos ultimos anos, parece que entendeu que também precisava crescer e buscar novos horizontes.

Em dois programas na sua nova emissora, a apresentadora mostra-se solta, livre e o ao vivo a deixou mais “bocuda” e espontânea. Vimos uma Xuxa tentando ser Ellen, mas não exergamos ninguem além da própria Xuxa ali.

Percebe-se de cara que ela está engajada, com vontade de dar certo na Record. São dois os problemas: A falta de convidados “globais” e o embate com a novela Verdades Secretas que vem bombando em audiência. Qual a saída?

Desde a estreia, Ivete Sangalo vem sendo centro de discussões, se ela iria ao programa ou não, por correr o risco de sofrer boicote na Globo. A produção de Xuxa tem a dificil missão de usar de toda criatividade para drilblar a falta desses globais com convidados interessantes, mas, ao mesmo tempo, deveriam investir na própria Xuxa. Ela é a plataforma do programa.

Quanto a Verdades Secretas, bom, setembro está aí, já já acaba, e, quem sabe, os numeros melhorem.

O fato, cabe ressaltar, é que Xuxa está nos proporcionando momentos hilarios!

* por Wysllen Carneiro Barros


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.