"Ele me dispensou!", relembra Helô Pinheiro sobre caso com Roberto Carlos



O Chega Mais deste domingo recebe Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, para um bate-papo afiado com os apresentadores Renata Kuerten e Matheus Mazzafera.

No quadro “Na Mira das Divas”, a modelo e apresentadora relembra o affair que viveu com Roberto Carlos e conta que se sentiu dispensada pelo Rei. “Ele é uma paixão nacional e eu o adoro. A história de como nos conhecemos é muito comprida, mas vou resumir: certa vez, durante um voo, ele pediu uma foto minha e eu entreguei uma 3x4. Conversamos e ele me ofereceu uma carona. Ao chegarmos na porta da minha casa, ele me convidou para assistir ao show que faria naquela noite, mas eu não podia desmarcar o compromisso que tinha e não pude ir, o que hoje vejo como uma burrice. Enfim, na despedida, ele me deu um beijo, mas foi um beijo de selo molhado, sabe? Um beijinho que desliza, sem querer. Quando fui em outro show do Roberto, perguntei se ele havia guardado minha foto e ele disse que tinha jogado fora. Ele não guardou minha foto, me dispensou!”, afirma.

Ainda no programa, Helô fala sobre o título de musa e a busca por uma substituta. “Eu até já fiz concursos para eleger uma nova Garota de Ipanema, até já escolhi uma menina, mas a mídia sempre vem em cima de mim. É difícil arranjar alguém para ser eterna. Pela história, eu sou eterna, mas gostaria de colocar uma pessoa no meu lugar para poder me representar, porque eu não sou mais uma garota”.

O polêmico ensaio que fez para uma revista masculina com sua filha, Ticiane Pinheiro, também foi assunto do quadro.

Com apresentação de Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, Chega Mais vai ao ar domingo (23), às 18h30, pela RedeTV!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.