Em inédito de Elementary, Holmes e Watson procuram uma mulher usada como mula de drogas



O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de agosto, quinta-feira, às 23h, o 21º episódio inédito da terceira temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Terry Serpico (Os Infiltrados) e Gene Farber(X-Men: Primeira Classe).

Em "Under My Skin", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam o sequestro de Maggie Helpern (Sarah Bolt). Ela estava sendo levada ao hospital quando a ambulância foi abordada por um homem que, em seguida, assassinou o motorista e a paramédica. Os detetives assistem ao vídeo gravado pela câmera de segurança para descobrir a localização do veículo e a identidade da vítima.

Holmes encontra uma das balas que foram disparadas contra os paramédicos na rua do hospital e percebe que o cartucho estava gasto e foi usado mais de uma vez. Por isso, os detetives começam a procurar por assassinos que usam cartuchos manuais e balas reutilizáveis e encontram Wallace Turk (Terry Serpico), o mesmo homem que estava nas gravações das câmeras de segurança do hospital.

Durante o interrogatório, Wallace afirma que matou a vítima e não se lembra aonde colocou o corpo, mas Sherlock encontra vestígios de areia de Spartina que ainda estão úmidos no sapato de Wallace e indicam que ele esteve no local no mesmo dia. O detetive Bell (Jon Michael Hill) e o capitão Gregson (Aidan Quinn) vão até o local e encontram a vítima morta por degolação, sem alguns órgãos.

Bell acredita que a vítima não foi assassinada por Wallace porque, aparentemente, o crime ocorreu há apenas duas horas já que o corpo ainda está quente e o sangue no chão da ambulância não está seco.
No IML, Sherlock encontra um tecido usado para embalar drogas e acredita que tenham removido os órgãos da vítima para liberar espaço para carregar uma maior quantidade dessas substâncias. Enquanto isso, os detetives Watson e Bell se dirigem à casa da vítima para conversar com a sua colega de quarto, Paige (Jillian Taylor). Ela conta que Maggie tinha problemas com o próprio peso e esteve no Brasil recentemente para realizar uma cirurgia de redução de estômago.

Com o depoimento de Paige e a comida especializada para pessoas que realizaram essa cirurgia na casa da vítima, os detetives desconfiam que Maggie foi enganada pelos médicos brasileiros, além de não saber que era uma mula de drogas.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.