Em inédito de The Good Wife, Cary pode ser condenado a seis anos de prisão



O Canal Universal (universal.tv.br)exibe no dia 24 de agosto, segunda-feira, às 22h, décimo episódio inédito da sexta temporada de The Good Wife, que conta com participação especial de Zak Orth (Letra e Música) e José Ramón Rosario (O Lobo de Wall Street).

Em "The Trial", a promotora Geneva Pine (Renée Elise Goldsberry) propõe um acordo para que Cary (Matt Czuchry) se declare culpado e seja condenado a seis anos com bom comportamento, assim, há a possibilidade de permanecer apenas três anos na prisão. Diane (Christine Baranski) e Alicia (Julianna Margulies) sugerem que ele negue o acordo para que elas tenham mais tempo para encontrar provas que o inocentem.

Durante o julgamento, o detetive de narcóticos da Polícia de Chicago, Gary Prima (John Ventimiglia), afirma que Trey Wagner (Samuel Smith), um dos parceiros de Lemond Bishop (Mike Colter) concordou em gravar Cary Agos e transmite a gravação em que Cary auxilia os ouvintes a contrabandear 1,5 kg de cocaína.

Após Gary afirmar que conversou com Trey Wagner há dois meses, Diane alega que o detetive falou com ele há um mês pelo telefone, depois do promotor Finn Polmar (Matthew Goode) passar o seu contato. Gary conta, ainda, que Trey teria assegurado que, durante a gravação, ele desligou e ligou a escuta novamente para que as declarações de Cary fossem suficientes para incriminá-lo. Trey Wagner sofreu um acidente de carro apenas 48 horas depois da conversa com o Gary, que foi considerado como suspeito pelos policiais.

Enquanto isso, Alicia é chamada na escola de Grace (Makenzie Vega). A menina foi acusada de ter, através de uma carta, ameaçado matar um professor com uma faca por ter obrigado Grace a correr na aula de Educação Física. Alicia explica para o diretor do colégio, Adam Englehardt (Mark Nelson), que ela e Grace estavam brincando ao escrever a mensagem e foi entregue a uma das professoras por engano.

Frank Praddy (David Hyde Pierce) aproveita a situação para ganhar pontos durante a campanha e alegar que ele, diferentemente de Alicia, acredita que a segurança nas escolas são prioridade e que uma pessoa que ameaçasse um professor deveria ser punida.

Sobre as participações especiais

Zak Orth nasceu no dia 15 de outubro de 1970 em Illinois, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Romeu + Julieta (1996), Mais um Verão Americano (2001), Letra e Música (2007) e Vicky Cristina Barcelona (2008), ainda participou de séries como "Cheap Seats: Without Ron Parker" (2006), "Revolução" (2012-2014), "Happyish" (2015) e "Wet Hot American Summer: First Day of Camp" (2015).

José Ramón Rosario é conhecido por sua atuação em Sobre Meninos e Lobos (2003), A Passagem (2005), Arthur, o Milionário Irresistível (2011) e O Lobo de Wall Street (2013). O ator também participou de séries como "Law & Order" (1990-1999), "Oz" (1997-1998), "Law & Order: Special Victms Unit" (2001-2010) e "Law & Order: Criminal Intent" (2004-2011).

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.