Em inédito de Rookie Blue, Andy volta a ter problemas com o recruta Duncan


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 22 de agosto, sábado, às 17h, o quarto episódio inédito da quinta temporada de Rookie Blue.

Em "Wanting", Traci (Enuka Okuma) e Andy (Missy Peregrym) se encontram no banheiro da delegacia e conversam sobre a relação da policial com Sam (Ben Bass). A detetive achava que os dois estavam juntos novamente, no entanto, Andy esclarece que eles são apenas amigos, no momento.

Enquanto isso, Dov (Gregory Smith) encontra Chloe (Priscilla Faia) na academia da delegacia. Ela acha que a namorada está pegando muito pesado na malhação, já que ela levou um tiro há pouco tempo.

Na cafeteria, Andy e Sam (Ben Bass) se encontram e ele a surpreende lhe comprando café. Após, Oliver (Matt Gordon) faz uma reunião com a equipe e brinca sobre o uniforme de verão. Quando o encontro acaba, Andy pede para conversar com o chefe a sós. Ela lhe diz que não consegue entender Duncan (Matt Murray) e ele não tem respondido às expectativas.

Então, após ser convencida que está sendo muito controladora, Andy deixa o recruta dirigir a viatura. Os dois vão até o local onde um homem foi baleado. Uma vizinha diz que ele está morto, mas os oficiais levam um susto quando percebem que ele está vivo. O detetive Sam é encarregado da investigação.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.