Fafá de Belém está no centro do Roda Viva


A cantora Fafá de Belém ocupa o centro do Roda Viva desta segunda-feira (10/8), às 22h, na TV Cultura. A apresentação é de Augusto Nunes.

Fafá de Belém, que está completando 40 anos de carreira, fala de sua trajetória musical, sempre pontuada de sucessos, desde O Filho da Bahia, que fazia parte da trilha da novela Gabriela, da TV Globo, de 1975, até hoje, como Tamba Tajá, Xamego, Banho de Cheiro e Sob Medida, que são pedidas pelos fãs nos inúmeros shows que ela faz no país e no exterior.

Dona de uma gargalhada contagiante, ela fala, durante a entrevista, de amores, paixões e lembra diferentes momentos de sua carreira.

Fafá também sempre se mostrou uma cidadã consciente, ativista, o que lhe valeu o título de musa das diretas, durante a campanha por eleições livres, na etapa final do regime militar. Atualmente, ela divide seu tempo entre o Brasil e Portugal, terra de seus ancestrais, onde faz sucesso permanente.

Esta edição do Roda Viva conta com uma bancada formada por João Luiz Vieira, editor de Entretenimento da revista Época; Anna Virginia Balloussier,  repórter do caderno Ilustrada do jornal Folha de S. Paulo; Marina Caruso, diretora de redação da revista Marie Claire; Lilian Coelho, repórter do Jornal da Cultura, da TV Cultura; e Mariana Kotscho, apresentadora do programa Papo de Mãe, da TV Brasil. O Roda Viva também conta com a presença fixa do cartunista Paulo Caruso.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.