Fanny se apresenta para Maurice Argent e leva um fora



Fanny (Marieta Severo) está perto de fechar um grande negócio. A empresária contou com o apoio da modelo Samia (Alessandra Ambrosio) e conseguiu os convites para o coquetel que irá recepcionar o estilista francês Maurice Argent (Fernando Eiras) no lançamento de sua grife no Brasil. O objetivo de Fanny é se aproximar dele para fazer o primeiro desfile da marca no país. Maurice é um estilista em final de carreira, uma figura clássica da moda internacional. Além de realista, é chique, sofisticado, elegante e possui um humor ácido.

Focada no dinheiro que pode ganhar com a sociedade, Fanny vai fazer de tudo para conquistar a confiança do estilista. “Conheci você de longe há muitos anos. Tentei ser modelo em Paris”. Maurice não perde a oportunidade e mostra à empresária que não está disposto a abrir a guarda para ela. “Tão baixinha? Modelo de anões?”. Ela ignora e ressalta o bom humor do francês. “Adoro o seu humor. E sei que não tenho altura. Deus me deu muitas qualidades, mas não essa”.

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira, dia 20. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.