Fátima Bernardes sobre fracasso do "É de Casa": "Todo programa passa por mudanças"



Há duas semanas no ar, o É de Casa ainda não disse a que veio e sofre para cativar o público. Com seis apresentadores, o formato perde para os desenhos do SBT.

Fátima Bernardes, que levou um tempo para emplacar o Encontro nas manhãs da Globo, afirmou que é preciso esperar os telespectadores se acostumarem com a novidade e isso leva tempo para acontecer.

"Todo programa passa por mudanças. Demora até criar o hábito no telespectador. Antes naquele horário passava desenhos e, do nada, mudou", disse ela ao jornal Agora.

A jornalista desmentiu se incomodar em ser substituída por Ana Furtado e também destacou seus micos. "Tenho que descansar, né? Não dá para ser onipresente (...) Já passei por momentos constrangedores. O pole dance foi demais para mim". 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. VC como como critico frustrado, tem um defeito crônico, não vê nada de bom em nada que vem da Globo, como vc pode ver fracasso num programa que só teve duas edições até agora, com certeza vc deve ter metido o pau no Encontro com Fátima e olha como vc quebrou a cara, qual a necessidade de colocar esse tipo de texto no seu blog? conseguir cliques?

    ResponderExcluir
  2. Quebrou a cara você que fala as coisas sem saber, pois desde a estréia elogio o Encontro. Pesquisa antes de falar bobeira!

    ResponderExcluir

.