Filha de Zé do Caixão fala como está o estado de saúde de um dos mestres do terror brasileiro


O programa Gugu desta quinta-feira, dia 6/8, mostra um vídeo inédito de José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão. Nas imagens, será possível ver como está o estado de saúde de um dos mestres do terror brasileiro, afastado da TV há cerca de dois anos.

A atração ainda traz uma entrevista com Liz Vamp, uma das três filhas do cineasta. “Não é nada agradável alguém enfartar na sua frente, sendo alguém que você ama. Enfartar na sua frente e com contrações”, conta Liz. Zé do Caixão teve infarto e sofreu paradas cardíacas em maio e junho de 2014. “Meu pai está bem fraquinho, perdeu quase 20 kg.” 

Gugu ainda revela qual é a nova profissão de Zé do Caixão, diretor de clássicos como “À Meia Noite Levarei Sua Alma” (1964) e “Esta Noite Encarnarei no Teu Demônio” (1967). “Ele é uma pessoa especial, ele é um ser atípico”, afirma Liz sobre o pai, também conhecido por ter tido, durante muitos anos, unhas compridas. Segundo a filha do cineasta, o primeiro corte das unhas do cineasta foi em um programa do Gugu. 

Outro destaque da atração é o quadro Famosos em Apuros, que prega pegadinhas em pessoas conhecidas. Desta vez, a vítima é a empresária Sylvia Design. Como será que ela reagiu à brincadeira promovida pela equipe do programa?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.