"Foi uma surpresa, depois de passar por quatro testes!”, conta Marina Moschen, protagonista da nova Malhação


Marina Moschen é a nova protagonista da novela Malhação, sucesso da Rede Globo que completa, em 2015, 20 anos no ar. A atriz será Luciana, uma menina que, como ela, vem do interior, tem uma vida simples, sem glamour e mantém os pés no chão. “Eu e minha personagem somos muito parecidas. Por vir de uma cidade pequena, sempre desenvolvi uma relação de simplicidade com a vida”, diz a atriz, que nasceu em Angra dos Reis, cidade da Costa Verde do estado do Rio de Janeiro.

Criada pelos avós paternos até os 16 anos, Marina vem de uma família de pescadores e moradores da Ilha Grande. Atuar não estava em seus planos até os 15 anos, quando se mudou para o Rio de Janeiro e começou a estudar teatro. “Foi uma época muito intensa porque eu ainda fazia o Ensino Médio, e o colégio era puxado. Eu saía de casa às 7h, ficava estudando até 17h, ia para o curso de Interpretação e Cinema do Nu Espaço e voltava às 23h. Comecei a ter uma admiração muito grande pelos meus professores e pela profissão. Com o tempo, fui descobrindo que realmente queria ser atriz e comecei a fazer alguns testes indicada pela própria escola”, diz Marina.

Depois de tanta dedicação, veio o resultado para Malhação, agora com 18 anos. “O Léo Nogueira, diretor da novela, deu a notícia para todos juntos. Nossa, foi uma surpresa, depois de passar por quatro testes”, relembra Marina, que tem se focado muito para a trama. “Estou muito voltada para o que está sendo abordado na novela e como a Luciana vai ajudar a contar essa história. Estou adorando descobrir os medos dela, os desejos, o humor, como percebe o mundo e as pessoas a sua volta”.

O fato de interpretar um papel protagonista não a amedronta. “ Isso significa que vou ter bastante trabalho! Até porque acredito que novela seja feita por toda a equipe, os atores, diretores, figurinistas, galera da arte, maquiadores. Confio muito nas pessoas com quem vou trabalhar”, pondera.

Antes de entrar para o elenco de Malhação, participou de cinco capítulos na novela “Os Dez Mandamentos”, da TV Record. “Gravamos algumas cenas no Deserto do Atacama e outras na cidade cenográfica aqui no Rio. Foi uma ótima experiência”, relembra.

Apesar de dar grandes passos em sua carreira em pouco tempo, Marina diz que sente falta de ter a família por perto. “A vida no Rio é muito corrida e a gente demora muito para ir de um lugar para o outro. Em Angra era tudo mais calmo, fazia as coisas andando. Conhecia todo mundo e me sentia em casa em qualquer lugar”, diz ela, que gosta de escutar música e assistir filmes. Nos finais de semana costuma ir à praia, ao cinema ou  ao teatro.

Para o futuro, espera ter a oportunidade de continuar interpretando diferentes papéis e contando boas histórias, seja na televisão, no cinema ou no teatro. “Eu me encontrei como atriz, quero fazer isso para o resto da minha vida.

https://www.youtube.com/watch?v=k-KJovPKRwc

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. NOVELA MALHAÇÃO SEU LUGAR NO MUNDO SEM TESTES SOMENTE ENCAIXES E O SENHOR CONHECIMENTO.Váriedades de reportagens sobre os testes do conhecimento , o público preferiria o talento acima do conhecimento. uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia essa malhação vai terminar mesmo em 2016 EM SETEMBRO , gostaria muito que terminasse antes( maio, junho, julho) já que o autor da próxima malhação já escreveu 20 capítulos a direção poderia começar a fazer os testes para que dessa vez entrem bastante pessoas com talento e carisma . Que venha logo a próxima malhação.

    ResponderExcluir
  3. Essa garota é péssima colocou malhação no buraco...que bom que vai cair fora!!!
    Espero que nessa segunda fase com outra protagonista melhore e se torne interessante de ver!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk essa garota é péssima afundou malhação! Isso ai teve foi peixinho!!! Espero que agora com ela fora de malhação... malhação volte a ser interessante!

    ResponderExcluir

.