FOX Sports garante 1º lugar em audiência no Brasil com a estreia da Bundesliga


Na última sexta, dia 14 de agosto, os canais FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX e a plataforma online FOX Play exibiram ao vivo e com exclusividade no Brasil, o confronto de abertura da Bundesliga entre o Bayern de Munique e Hamburgo. A partida, teve cobertura in loco da equipe do canal; direto da Allianz Arena, em Munique, Gustavo Villani narrou, Paulo Vinícius Coelho fez os comentários e Fernando Caetano as reportagens.

Todos os esforços do canal garantiram ao FOX Sports a liderança isolada em audiência entre todos os canais PayTV, ficando à frente de algumas emissoras de TV aberta (entre assinantes de PayTV), com média de 0.53*. Mais de 580 mil** telespectadores passaram pela transmissão simultânea nos 4 canais: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX e FX.

E nesta semana as transmissões dos jogos exclusivos da 2ª rodada da Bundesliga, seguem no FOX Sports 2, com as seguintes partidas:

No sábado dia 22, às 10h30, o FOX Sports 2 transmite o jogo entre Colônia e Wolfsburg. No domingo, dia 23, é a vez de Ingolstadt e Borússia Dortmund, a partir das 10h30 também no FOX Sports 2 e na sequencia o confronto entre Borússia Mönchengladbach e Mainz, às 12h30 no mesmo canal.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.