Fox vai produzir série sobre garota de programa Bruna Surfistinha; saiba detalhes


FOX International Channels (FIC) Latin America confirmou hoje que a partir do mês de setembro e por um período aproximado de dois meses acontecerão as gravações da nova produção original para televisão: "Bruna Surfistinha".

Produzida pela TV Zero - empresa produtora do filme homônimo - e supervisionada pela equipe de conteúdo da FOX International Channels Brasil, a primeira série de televisão baseada na história real de Raquel Pacheco, "Bruna Surfistinha", será composta por 8 episódios de uma hora e terá qualidade Premium, uma característica dos conteúdos do FIC Latin America.

Inspirada no best seller "O Doce Veneno do Escorpião", a série será protagonizada pela atriz Maria Bopp ("Oscar Freire 279"), e contará com a direção de Marcus Baldini, que dirigiu o filme em 2011, e de Roberto Berliner ("Julio Sumiu", "A Pessoa É para o que nasce"), além de outros diretores convidados.

"FOX International Channels Latin America tem uma história de sucesso de vários anos na produção original sendo pioneira na região. O sucesso foi replicado no Brasil desde o primeiro conteúdo feito no país "9mm: São Paulo" e continuou com "Kdabra", "Se Eu Fosse Você", "Contos do Edgar", "Na Mira do Crime" entre muitos outros, e irá adicionar três outras ficções que já se encontram em diferentes níveis de desenvolvimento e pré-produção que serão estreadas no país e possivelmente também fora do Brasil no próximo ano" disse Edgar Spielmann, EVP e COO do FOX International Channels Latin America.

"Sem dúvida, o mercado brasileiro representa um grande desafio por conta de um público exigente que aprecia um bom conteúdo, é uma grande oportunidade e são essas mesmas razões que nos motivam a continuar investindo e oferecendo um produto de qualidade com padrões de produção Premium, estamos confiantes de estarmos no caminho certo" agregou Spielmann.

Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção, Programação e Marketing do FOX International Channels Brasil disse "Estamos muito animados com essa produção. O desafio é transformar essa grande história numa grande série de TV. Sabemos que as comparações com o filme serão inevitáveis, mas o fato de estarmos associados aos mesmos produtores e diretores do blockbuster nos garante um viés diferente e até surpreendente".

"Vamos contar histórias que não foram contadas no filme. Além disso estamos lançando um novo nome no papel de Bruna: Maria Bopp foi selecionada entre centenas de novas atrizes e sua performance nos testes foi incrível. Ela tem a energia e o frescor de seus lindos 20 e poucos anos e a categoria artística de uma veterana", acrescentou Zebini.

Com estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano no Brasil, "Bruna Surfistinha" contará com locações tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A produção está em processo de seleção de elenco. Outras novidades serão anunciadas conforme sejam confirmadas.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.