Globo muda Sessão da Tarde e agora público pode escolher os filmes



Já pensou em escolher o filme que você vai assistir na Sessão da Tarde? Pois, agora, isso é possível! A partir desta segunda-feira, dia 10, os telespectadores votam e escolhem entre dois filmes que disputam preferência na volta da Sessão da Tarde.

Pra começar, o público te as seguintes opções: Josh Duhamel e Kristen Bell ou Adam Sandler e Jennifer Aniston? Decida entre "Quando em Roma" (2010) e "Esposa de Mentirinha" (2011) na enquete abaixo:

Em "Quando em Roma" (2010), a nova-iorquina Beth Harper (Kristen Bell) é uma curadora de arte workaholic que coloca sempre o seu trabalho acima dos relacionamentos e não demonstra o mesmo talento que tem para os negócios quando o assunto é o coração.
Ao viajar para o casamento de sua irmã, em Roma, ela conhece o repórter bonitão Nick (Josh Duhamel), padrinho do noivo e por quem ela logo se sente atraída. Mas, quando Nick parece interessado em outra mulher, ela sai pela cidade, e, chegando na Fontana D'Amore, rouba as moedas que estão no fundo da fonte, em vez de jogar uma moeda como todos fazem.

A partir daí, sua vida muda completamente e os homens, inclusive Nick, passam a correr atrás dela apaixonados. Mas Beth pensa duas vezes antes de aceitar as investidas de Nick, já que não sabe se o interesse é obra da magia da fonte ou se ele realmente gosta dela.

Já "Esposa de Mentirinha" (2011), Palmer (Brooklyn Decker) parece ser a mulher ideal para Danny (Adam Sandler) finalmente construir uma família. O problema é que, para conquistá-la, o cirurgião acaba se metendo na maior encrenca ao inventar que está prestes a se divorciar e que é pai de dois filhos. Mas a verdade é que Danny nem é casado, muito menos pai! Para resolver essa confusão, Katherine (Jennifer Aniston) aceita se passar por sua futura ex-esposa.

Palmer exige conhecer a futura ex-esposa de Danny para ter certeza de que não foi a responsável por acabar com o casamento dos dois. É aí que a história começa a virar uma verdadeira bola de neve.
Ao encontrá-la, Katherine deixa claro que o relacionamento dos dois já acabou faz tempo, mas deixa escapar que tem dois filhos. Por essa Danny não esperava. Agora, ele terá que convencer os dois pestinhas de Katherine a fazerem parte da mentira. Só que isso vai sair mais caro do que ele imagina!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.