Jô Soares chora após assistir à uma cena de José Wilker com Andreia Horta


Jô Soares recebeu na edição da madrugada desta sexta do Programa do Jô a atriz Andreia Horta, que relembrou o início da carreira.

Ela contou que fazia bolos para pagar o transporte pois não queria pedir ajuda ao pai. Também relatou um momento divertido quando usou uma dose cavalar de sotaque mineiro para impressionar Ricardo Waddington num teste para A Cura.

Mas os momentos emocionantes ficaram por conta de JK. Após uma cena dela com José Wilker, Jô Soares ficou muito emocionado. Tirou os óculos, limpou as lágrimas e disse que a produção precisava parar de lhe mostrar Wilker. Mas foi modo de dizer, quem assiste ao programa sabe que ele sempre relembra o amigo.

Em seguida, Andréia o descontraiu, tratando sobre os bastidores da minissérie, quando estava muito nervosa para suas primeiras cenas e pedia a Wilker que não fizesse gracejos - ele tinha uma bolsa com barulhos de peidos e os utilizava quando moças passavam.

Porém, ele notou o medo dela e ficava provocando, até dizia "aí estou nervoso pra gravar uma cena hoje", sendo que era ela quem estava. E depois disse que o ator ensinou que com o tempo ela aprenderia a se concentrar para a TV em apenas um minuto. E ficaram amigos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.