Joelma chora ao anunciar sua saída da banda Calypso após separação de Chimbinha



Pouco mais de uma semana após anunciar o fim do casamento, Joelma e Chimbinha dividem o palco do Programa da Sabrina deste sábado (29/08), onde apresentam alguns de seus principais sucessos, como o mais recente, “Vamos Ficar de Bem”.

Sempre profissionais e seguindo a agenda de shows e compromissos com o grupo, os dois cantam, conversam com a plateia e ainda brincam no quadro A Cara da Notícia, estreia na qual os convidados precisam relacionar qual dos artistas do painel é o autor de determinada frase polêmica. Participam também Carolina Magalhães, Adriana Bombom, Nívea Stelmann e Xanddy, do Harmonia do Samba.

Apesar do clima de diversão, Joelma, emocionada, aproveita para mandar um recadinho aos fãs que acompanham o trabalho da Calypso há 16 anos. Ao lado de Sabrina Sato, a cantora fala sobre o momento delicado pelo qual está passando e anuncia sua saída da banda.

“Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande. É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar”, declara, sem conseguir segurar as lágrimas.

Emoção também no Pausa Para o Amor especial, direto do Beto Carrero World, em Santa Catarina. Sabrina aterrissa no parque de helicóptero com a desculpa de que faria uma matéria sobre o local. Mas, na verdade, a apresentadora comanda uma bela homenagem de Luís à sua esposa, Liane, que trabalha na sorveteria do Beto Carrero. A surpresa é linda!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.