Jurado de Bake Off Brasil afirma ser muito pior do que a TV mostra



Em conversa com o Morning Show, da Jovem Pan, o jurado de 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', Fabrizio Fasano Jr., confessou que ele é muito pior do que é mostrado no reality show. Para ele é papel do jurado tirar o participante do reality da zona de conforto. "Gosto de uma frase do Steve Jobs que é 'Meu trabalho aqui não é facilitar a vida de ninguém e sim torná-las melhores'. Esse é o papel do jurado. O participante tem que ter um respeito por você e buscar melhorar. Ninguém progride na zona de conforto, se está bem", explica Fabrizio.

O jurado do reality culinário do SBT ainda disse que se as pessoas o acham 'carrasco' no programa, nem imaginam que muitas vezes ele nem experimenta os pratos que considera ruim. "Já tenho excesso de calorias e por isso prefiro me poupar de gastá-las com aquilo que sei que não tinha jeito."

Para se preparar como jurado, Fabrizio contou à Jovem Pan que seu maior exercício foi conseguir ser totalmente sincero."Tenho que conseguir falar para essas pessoas o que falaria para um grande amigo meu." Na opinião de Fabrizio, o reality show trabalha muito mais com a emoção do que com a competência. "Todos eles são confeiteiros excelentes mas muitos deles não conseguem lidar com a emoção. Tem que se concentrar e fazer. O tempo passa igual para todos e por isso nós vamos ver quem fez o melhor naquele tempo possível."

Bons números do Ibope não são surpresa

Tendo bons resultados de audiência, o programa tem alcançado as expectativas de toda a equipe, de acordo com Fabrizio. "A gente está muito feliz mas não chega a ser uma surpresa." Fabrizio acredita que o que mais chama a atenção do público é o ambiente em que o reality se passa. "A aparência conta bastante. É filmado no campo, muito diferente do que tem por aí. E também por ser de doces, o que até então não tinha acontecido na TV aberta."

Fabrizio ainda opinou que acredita na identificação do público ao assistir um programa de culinária. "Culinária é um ato de amor, as pessoas fazem para quem elas gostam. Todos em casa são chefs, quando cozinham para o marido, os filhos, e aí se identificam com isso."

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.