Malhação: Comportamento incomum de Rodrigo chama atenção no Leal Brazil



A mudança de comportamento de Rodrigo (Nicolas Prattes) é perceptível para todos do Leal Brazil e o boato de novos conflitos protagonizados pelo rapaz corre pelos corredores do colégio. Bia (Juliana Knust), a orientadora pedagógica da escola, o chama para conversar e entender os motivos da postura do aluno. Para ela, a causa principal é o trauma gerado pela perda do irmão, João (João Vithor Oliveira). “Não queria estar nessa escola. É como se esse lugar não fizesse mais o menor sentido. Tudo isso aqui, até conversar com você, pra mim, é uma perda de tempo”, fala, revoltado.

O mais recente conflito envolvendo Rodrigo surge quando Uodson (Lucas Lucco) aparece na porta da escola. Ele chega para tirar satisfação com Rodrigo pelo levante contra o irmão, Luan (Vitor Novello), no primeiro dia de aula. “Vamos sair daqui, que tem gente demais para se meter e eu quero ter uma conversa só nós dois”, Uodson dispara, antes de se afastarem e deixarem todos curiosos sobre o acerto de contas.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 21. ‘Malhação’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.