Marcelo de Carvalho satiriza contratação dos apresentadores do Encrenca



Durante participação dos integrantes do Encrenca no talk show de Luciana Gimenez na última terça-feira (4), na RedeTV!, a apresentadora mostou ao telespectador como nasceu o sucesso do Encrenca. O programa exibiu uma sátira, protagonizada pelo vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho, revelando como foi feita a contratação da trupe.

Na brincadeira, Carvalho é avisado por sua secretária que quatro pessoas estavam na portaria da emissora, afirmando terem sido atropeladas pelo executivo e reivindicando que ele pagasse a conta do hospital.

 “Quem tem culpa nessa história é esse Haddad. Esse prefeito. Porque agora em São Paulo não dá para dirigir. Agora no meio da rua tem faixa de ônibus. No meio da faixa de ônibus cruza a faixa de bicicleta. No lugar que, antigamente, você podia andar rápido, agora você não pode andar rápido. Eu não consigo mais dirigir rápido em São Paulo. E agora eu atropelei os caras? Coloque esses caras para fora. Tire esses caras daqui”, se defende Carvalho.

Depois de ponderar um pouco mais, o executivo muda de ideia: “Faz o seguinte, eu não quero encrenca para mim. Pegue esses camaradas, leve esses caras para o RH e fale para acharem algum programa para eles trabalharem aqui”.

De volta ao palco, Tatola, âncora do Encrenca, revelou como realmente aconteceu o acordo. “Viemos  para uma reunião e o Marcelo falou: ‘Vocês já fizeram um programa de televisão algum dia’? A gente respondeu que não. Ele continuou: ‘E se vocês fizessem? O que vocês fariam?’ Olhamos um para a cara do e falamos : ‘Sei lá’. Marcelo finalizou: ‘Então hoje é terça-feira. Quinta-feira, às 11h00, aqui na RedeTV!. Me tragam um programa’”, relembrou Tatola.




“Apresentamos o 1º quadro (...). Apresentamos o segundo,  o terceiro, tinham trinta. Quando chegou o quinto, o Gimenez (forma como a trupe chama Marcelo de Carvalho, brincando com o sobrenome da esposa, Luciana Gimenez) levantou e falou assim: ‘Para, para, para. Chiquinho (diretor de programação), chame o jurídico. Faça o contrato dos meninos. Sônia (secretária), acione o helicóptero. Tchau para vocês’ e foi embora. Eu falei: ‘O cara contratou a gente! Dennys esse cara contratou a gente para fazer um programa de televisão! Esse cara é maluco!’”, concluiu Tatola, se divertindo com o episódio.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.