MasterChef: Competidores disputam prova em equipe no estádio do Palmeiras


Na próxima terça-feira, os competidores do MasterChef disputam mais uma prova em equipe, desta vez no estádio do Palmeiras. Divididos em dois times, Cristiano, Fernando, Izabel, Jiang, Lucas e Raul deverão cozinhar para atletas do clube. Cada grupo deverá preparar entradas e pratos principais que se adequem a nutrição dos esportistas e, ao mesmo tempo, sejam deliciosos e bem apresentados.

     
De volta à cozinha do MasterChef, os três participantes da equipe perdedora deverão enfrentar a prova de eliminação: preparar um prato com linguiça artesanal. Para ajudar os cozinheiros nesse desafio, o chef Jefferson Rueda - especialista em embutidos - dará uma masterclass antes da disputa. O chef convidado também será encarregado de escolher o melhor prato da prova.

Ao longo dos episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.