Mil e Uma Noites: resumos dos capítulos de 17 a 22 de agosto


Confira os resumos dos capítulos de “Mil e Uma Noites” que serão exibidos de 17 a 22 de agosto. Nesta semana, o grande segredo de Sherazade é descoberto.
Sucesso absoluto em mais de 50 países, a novela também conquistou o público brasileiro. A exibição de “Mil e Uma Noites” triplicou a audiência da Band no horário e tem registrado médias de até 4 pontos na Grande São Paulo.

Segunda-feira 17/08

Bennu bebe e dá vexame na festa da Binyapi. Eda se apresenta para Nadide e Burhan. Kerem e Bennu brigam. Kerem procura Eda e os dois se beijam.

Terça-feira 18/08

Sherazade sente ciúmes de Onur. Kerem ignora Eda. Bennu foge durante uma viagem. Eda descobre que foi enganada pela mãe e fica furiosa.

Quarta-feira 19/08

Bennu agride Kerem. Kerem vai para a cama com Eda e acaba revelando um grande segredo. Onur quer demitir Eda.

Quinta-feira 20/08

Burak sofre com a ausência de Sezen. A mãe de Eda vai à Binyapi e fala mal da filha. Sherazade expulsa Eda de seu escritório.

Sexta-feira 21/08

Burak tenta se reaproximar de Melek. Bennu chega bêbada a uma importante reunião da Binyapi. Nadide conta a Burhan sobre a noite negra de Sherazade. Kerem discute com Eda no clube.

Sábado 22/08

Onur pede a Fiérdevis que volte a trabalhar com eles. Eda vai à clínica de reabilitação conversar com Bennu. Nadide conta a Sherazade que sabe da noite negra.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.