Mobilizadores tiram dúvidas sobre o Criança Esperança



Por que não posso deduzir minha doação para o Criança Esperança do Imposto de Renda? Como o dinheiro da minha doação chega aos projetos? Quem banca os custos da campanha e do show? Os artistas que participam da campanha ganham cachê?

Para tirar estas e outras dúvidas, Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flavio Canto gravaram um vídeo respondendo 10 perguntas sobre o projeto.

Em 2015, o Criança Esperança completa 30 anos criando oportunidades de desenvolvimento para mais de 4 milhões de crianças, adolescentes e jovens. Este ano, a Unesco selecionou 30 projetos que serão apoiados pelos próximos dois anos em todas as regiões do Brasil, além dos três Espaços Criança Esperança, localizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco – beneficiando, diretamente, mias de 18 mil crianças.

É possível fazer doações durante o ano inteiro, em qualquer casa lotérica do país, ou ainda, pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br).

Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados.

O Criança Esperança é uma campanha da Globo com a Unesco em parceria com milhões de brasileiros.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.