"Na Band não tinha nenhuma oportunidade", revela Ticiana Villas Boas



Ticiana Villas Boas, apresentadora do 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', do SBT, participou do Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta, 28/08, e revelou ter tomado coragem para dar uma virada em sua carreira ao se inspirar em duas outras apresentadoras da TV brasileira: Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão. "Me inspirei sim, vi que elas foram e pensei 'por que não?'" Na opinião de Ticiana, essa mudança de profissionais do jornalismo indo para o entretenimento é boa para ambos os lados. "É bom para os dois lados. Para o Entretenimento, porque leva a força do jornalismo, a credibilidade e experiencia deu um jornalista. E para o jornalista também porque tem um contato diferente com o público."

Questionada por Edgard Piccoli se não houve nenhuma conversa na Band para ela apresentar o MasterChef, já que ela tinha essa vontade de mudança e o programa estava na emissora, Ticiana afirmou que apresentar um reality nunca passou por sua cabeça. "Eu queria ter um programa de entrevistas! Reality show nunca passou pela minha cabeça e nem pela da Band, eu acho. Mas passou pela cabeça do SBT... E aí acendeu uma luzinha aqui também."

A insatisfação profissional foi o que mais motivou a apresentadora a deixar a Band e o jornalismo. "Eu tinha parado de evoluir como âncora, estava me sentindo na zona de conforto, acomodada. Boto toda a culpa em mim! Falei isso na Band e não tinha nenhuma oportunidade."

Ticiana teve que lidar com preconceito ao tomar a decisão da mudança. Ouviu muitas pessoas questionarem se ela "era louca" por deixar de noticiar assuntos importantes para a humanidade para "comer bolo na TV". Mas isso não abalou a apresentadora, que hoje diz estar experiente em programa de culinária. As críticas que Ticiana recebe hoje são por comer demais durante os programas. Mas ela justificou durante o bate papo na Jovem Pan: "Eu gravo de 5 da manhã às 10 da noite, eu vou ficar passando vontade!? Todo mundo come lá e eu não vou comer? E eu estou magra! Eu como mesmo!"

Além da segunda temporada já confirmada pelo SBT de 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', Ticiana revelou que outro projeto com ela na emissora está por vir, mas, ainda é segredo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.