"Não acho que seja fundamental, mas abre algumas portas”, diz Marco Pigossi sobre beleza



"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca". É com essa frase do advogado e político americano William Jennings Bryan que Gabi apresenta Marco Pigossi. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 23h, no GNT.

O ator está em cartaz em São Paulo com a montagem teatral “O Sucesso a Qualquer Preço” e participará do elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, “A Regra do Jogo”, em que interpretará um policial civil em busca de uma vingança particular.

Pigossi, que tem mais de dez anos de carreira, conta que quando criança nunca pensou em ser ator e que entrou na profissão por acaso. Ele confessa ainda que algumas portas foram abertas por conta de sua beleza: “Eu seria hipócrita de dizer que não. Não acho que seja fundamental, nem uma virtude, mas, sim, abre algumas portas”.

Ao ser perguntado por Gabi se ele questiona as suas escolhas, o ator confessa: “Todo dia. Acho uma vida só uma grande sacanagem. Queria fazer de tudo, queria ser médico, mecânico de carro, nadador profissional, advogado. Mas com a profissão de ator posso brincar com um pouco de tudo”.

Para mais informações e curiosidades sobre o “Marília Gabriela Entrevista”, acesse o site do GNT: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.