“O que era errado? Deixar meu filho passando fome ou tirar a roupa?”, pergunta Andressa Urach


O Domingo Espetacular desta semana, 30/08,  desvenda o submundo da prostituição de luxo no Brasil. A reportagem traz depoimentos de mulheres que optaram por vender o corpo por um preço alto. Mulheres como Andressa Urach, que nesta semana lançou um livro, “Morri para Viver”, com revelações chocantes sobre sua experiência em busca de fama e dinheiro.

Ela conta, em detalhes, como passou a lucrar com o próprio corpo. A atual repórter do Domingo Show diz que tudo começou quando descobriu que uma amiga ganhava uma boa quantia para fazer strip tease. “O que era errado? Deixar meu filho passando fome ou eu tirar a roupa?”, declara, entre lágrimas.

Segundo ela, pouco depois foi até a boate e, estranhando o ambiente,  estava quase indo embora quando foi convencida pela dona do local a atender seu primeiro cliente: um desembargador.  Nessa noite,  o homem quis apenas conversar num quarto de motel.  Mesmo assim, ela faturou R$ 500. Animada, decidiu procurar outro bordel e encontrou o lugar onde trabalharia como garota de programa durante os quatro anos seguintes.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.