O que esperar da estreia do Xuxa Meneghel?



Xuxa estreia hoje na Record e as dúvidas relacionadas ao formato são muitas. Vai ser sucesso? A crítica vai elogiar ou criticar? Vai bombar nas redes sociais?

Eu tenho uma certeza: Xuxa está muito feliz e deixa isso claro. Além disso, admiro a coragem dela. Sair da Globo, onde ela poderia passar a vida fazendo um programa sem sal e sem açúcar, como estava o TV Xuxa, ou ir atrás dos seus sonhos?

São poucos os corajosos assim. Hebe deixou o SBT, Fátima Bernardes saiu do Jornal Nacional. E a Ana Paula Padrão quando disse não ao Jornal da Globo?

A noite de segunda não é ruim. Os filmes não bombam mais como no passado, mas, ainda assim, é um dia competitivo. Record e SBT brigam ponto a ponto pela vice. E ela tem sim chances de ir bem.

Também é bacana a divulgação que a Record tem feito da atração. As chamadas, criadas por ela, suas idas ao Faro, Domingo Espetacular, Hoje em Dia... Divulgação não falta.

E as imagens reveladas do que está por vir, são bem convidativas. A minha vontade é voltar a ver no vídeo a Xuxa do Planeta. À noite, isso é mais que possível!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.