Raí apresenta seu novo livro no Cartão Verde


Nesta terça-feira (18/8), o Cartão Verde tem como convidado o ex-jogador Raí, que está lançando o livro Raí Auto_fotobio. Ele fala desse trabalho e também comenta sobre as oitavas de final da Copa do Brasil. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h, com apresentação de Vladir Lemos.

Ao longo de sua trajetória, Raí reuniu uma coleção de títulos nos poucos clubes onde atuou. Só no São Paulo, seu time do coração, se tornou capitão e símbolo de um time que ganhou quase tudo em 1991, 1992 e 1993. Com a Seleção Brasileira, conquistou o mundo com o elenco campeão da Copa de 1994.

Na conversa com Vladir e os comentaristas Roberto Rivellino, Vitor Birner e Celso Unzelte, Raí apresenta sua primeira biografia, Raí Auto_fotobio, que será lançada no próximo dia 19 de agosto. O livro reúne 150 fotografias e relatos inéditos dos momentos mais marcantes de sua vida pessoal e de sua carreira como jogador e empreendedor social.

No programa, ele ainda opina sobre as oitavas de final da Copa do Brasil, que terá grandes clássicos como Santos x Corinthians e Flamengo x Vasco, que serão disputados nos próximos dias 19, na Vila Belmiro, e 26, no Maracanã, respectivamente.

O ex-jogador também preside a Fundação Gol de Letra, ONG que trabalha com esporte e educação junto a crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis.

Os releases da TV Cultura, TV Rá Tim Bum! e Rádios Cultura Brasil e FM estão disponíveis no portal cmais -cmais.com.br/imprensa.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.