RBS Notícias bate recorde de audiência com novo formato estadual



O telejornal RBS Notícias, exibido pela RBS TV em todo o estado de Santa Catarina, fechou o mês de julho como o programa mais assistido pelo público da Grande Florianópolis, com crescimento de 20,2% em audiência, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A média do mês foi a maior desde agosto de 2013, com o registro de 36,4 pontos de audiência e 59,6% de share. Cada ponto de audiência na Grande Florianópolis equivale a 3.628 domicílios, o que resulta em mais de 132 mil residências da Capital sintonizadas no telejornal.

Desde janeiro de 2015, o RBS Notícias tem sido produzido e transmitido em caráter estadual. Assuntos de interesse dos catarinenses pautam o telejornal, que conta com a participação ao vivo dos repórteres de todas as regiões. Conteúdo exclusivo, análise, previsão do tempo e as notícias do dia seguinte ganham espaço na nova fase do programa.

A resposta do público às novidades tem sido cada vez mais positiva, comprovada não só pelos dados de audiência, mas também pelo engajamento com a comunidade em todas as localidades do Estado. Outra missão importante do telejornal é a valorização da diversidade catarinense. Para fortalecer o vínculo com os públicos locais, os apresentadores Fabian Londero e Fabiana Nascimento percorreram as regiões de Blumenau, Centro-Oeste, Chapecó, Criciúma e Joinville para gravar novas chamadas para a programação, que vão ao ar ainda em agosto.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.