Repórter Record Investigação revela fatos inéditos sobre um dos maiores casos de pedofilia do País


Após três meses de trabalho,  o Repórter Record Investigação exibe nesta segunda-feira, 17/08, agora em novo horário, 0h15, uma reportagem exclusiva sobre um dos maiores escândalos de pedofilia do País. O programa teve acesso a imagens, documentos e escutas telefônicas que mostram detalhes da ação de um grupo que atuava em Roraima.

Os repórteres  revelam  detalhes de como meninas da periferia de Boa Vista  foram abusadas sexualmente por autoridades poderosas do estado.

Pela primeira vez, a cafetina e aliciadora das menores, Lidiane Foo, fala com jornalistas. Lidiane entregava as vítimas, como um objeto, a homens ricos e influentes no esquema de exploração sexual que chocou o Brasil.

A equipe também entrevista, com exclusividade, o ex-major da PM Raimundo Gomes - o explorador de farda. Ele tirava fotos das meninas nuas e dava cobertura aos exploradores. E conversa com a adolescente de 13 anos que ajudou a Polícia Federal a desvendar o  esquema. Ela fala como foi forçada a usar cocaína nos encontros com os abusadores.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.