Rimas de Fex Bandollero tomam conta do Manos e Minas


O rapper Fex Bandollero estará no Manos e Minas para contar sobre sua trajetória e animar a noite desta sexta-feira (14/8) com muito rap. A atração comandada por Max B.O. também destaca o som do grupo 3030. À meia-noite, na TV Cultura.Na cena rap desde 1990, Fex integrou os grupos Pacto Mental, Filosofia de Rua e Revolta Máfia. Hoje, lança seu segundo álbum de rap gospel, o Segundo a Tua Palavra. No palco, além de cantar, ele conta quando começou a se interessar pelo rap e dá detalhes sobre a conversão para o gospel.

A atração também revela o trabalho da rapaziada do 3030, uma das mais recentes descobertas do DJ oficial do Manos e Minas, Erick Jay.

Já no quadro Aerosol, o programa confere a arte de Alexandre Truff. Formado em Artes Plásticas, Truff já tem inúmeros desenhos espalhados por São Paulo e São Bernardo do Campo. Para criá-los, usa referências do dia a dia, como pipas, balões e pássaros.

Para finalizar, o Manos e Minas festeja o aniversário do Back Spin. O grupo, reconhecido como um dos precursores da cultura hip hop no Brasil, comemorou seus 30 anos com shows, exposição de fotos, um vídeo com a história da Back Spin e, claro, muita dança.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.