Rodrigo Faro visita Zeca Pagodinho e Henrique & Diego



Uma das figuras mais queridas da nossa música vai abrir as portas de sua casa para a Hora do Faro, neste domingo (16/08). Como um bom anfitrião, Zeca Pagodinho recebe Rodrigo Faro em Xerém, no Rio de Janeiro, para mostrar como é seu dia a dia por ali e revelar algumas curiosidades. Logo de cara, o apresentador descobre que existe um “estatuto” na residência: segundos as regras estabelecidas, Zeca é quem “manda” na área externa, podendo fazer seus sambas e churrascos à vontade, enquanto a mulher é quem dá as ordens na parte interna.

Faro também preparou uma surpresa para o cantor, levando-o até o instituto que tem o seu nome para assistir a uma apresentação de crianças carentes atendidas pelo projeto. Emocionado, ele fica sem palavras. E de volta à sua casa, Zeca reúne amigos da região para fazer uma animada roda de samba.

Mudando de estado e de ritmo musical, Rodrigo Faro desembarca em Campo Grande (MS) para fazer uma visita surpresa a Henrique & Diego, dupla sertaneja estourada em todo o Brasil com a música “Suíte 14”, que já tem mais de 73 milhões de acessos no YouTube. Os cantores passam por um estúdio de gravação, almoçam em uma chácara e depois embarcam em um jatinho para fazer mais um show. O apresentador acompanha a dupla em todos os momentos e ainda traz uma homenagem de pessoas que são muito especiais, como a tia de Henrique e a mãe de Diego.

E tem estreia na Hora do Faro! O quadro Empurrãozinho tem como objetivo dar aquela forcinha na carreira das pessoas. Nesta primeira edição, o público vai conhecer a história da “Paula Fernandes do Acre”, ou melhor, Maria da Conceição, de 47 anos. Ela faz sucesso em sua cidade, Cruzeiro do Sul (AC), por cantar e dançar em frente a um açougue todos os sábados. Mãe de oito filhos, ela chegou a gravar um CD e até a fazer três anos do curso de Letras, mas teve de trancar por falta de dinheiro para seu transporte. O que será que o programa vai conseguir para essa batalhadora?

No Querer É Poder, Marizete e Bete enfrentam José Carlos em um desafio que vale R$ 50 mil.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.