Saiba como optar por cirurgias plásticas seguras


O JC Debate  desta semana traz dois assuntos que permeiam a vida de muitos brasileiros. No programa de quarta-feira (12/8), o foco são Concursos Públicos e, na edição de quinta-feira (13), o tema são Plásticas mais Seguras. Com apresentação de Andresa Boni, a atração vai ao ar às 12h30, ao vivo, na TV Cultura.

A aprovação em concursos públicos é um tema que acompanha muitas pessoas, pois além de ser uma forma de garantir bom salário e estabilidade, é uma alternativa para enfrentar períodos de crise financeira.  Porém, críticos dos critérios de seleção apontam que os mesmos não aprovam candidatos com aptidão para servir ao cidadão, o que compromete a qualidade do serviço público. Para debater sobre o assunto, na quarta-feira (12) o programa recebe Aloysio Vilarino dos Santos, procurador e professor de Direitos Constitucionais, e Heloísa Gonçalves, coordenadora pedagógica da Central de Concursos.

Prestando um serviço ao telespectador, a edição do o JC Debate de quinta-feira (13) alerta para os riscos a que pessoas se expõem ao se submeterem a cirurgias plásticas fora do ambiente hospitalar, como clínicas estéticas, e por profissionais não habilitados a fazer esses procedimentos. Para explicar como evitar problemas e complicações na hora de fazer esse procedimento, o convidado éJoão de Moraes Prado Neto, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O JC Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 12h30.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.