Saiba como será o primeiro capítulo da "Malhação — Seu Lugar no Mundo"



O ano é 2014 e os alunos do terceiro ano do colégio Leal Brazil não escondem a empolgação pela formatura que marca o fim de uma jornada escolar. É a turma que João (João Vithor Oliveira) estudou por anos, mas ele não é um dos formandos porque deixou os estudos de lado para pegar a estrada e seguir a carreira musical ao lado da namorada, Ciça (Julia Konrad). Apesar disso, seus pais e irmãos marcam presença na cerimônia para cumprimentar os professores e pais dos demais estudantes.

Ao chegar ao evento, Miguel (Marcelo Airoldi) deixa nítido o desconforto diante dos questionamentos sobre o filho. “Vamos sentar ali atrás. Assim não tenho que ouvir as pessoas perguntando por que o meu filho largou a escola”, diz para Ana (Vanessa Gerbelli), Rodrigo (Nicolas Prattes) e Livia (Giulia Costa). João, claro, não poderia deixar o momento passar em branco e surge em grande estilo. Ele aparece na entrada do colégio fazendo um show surpresa com a banda Desatinados e interrompe o discurso do diretor Menelau (Marcos Frota). O momento deixa Miguel constrangido e revoltado, estremecendo ainda mais a relação entre pai e filho.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo de ‘Malhação’, na próxima segunda-feira, dia 17. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.