Samantha Schmütz comanda Aí Eu Vi Vantagem no Multishow



Aí Eu Vi Vantagem, um spin-off de “Vai Que Cola”, traz novas confusões da personagem Jéssica (Samantha Schmütz), fora da Pensão da Dona Jô. Agora ela promete sacudir as estruturas de uma outra família, a Barroso de Barros, que é dona de uma casa de shows falida. Trabalhando como promoter, e com a pretensão de se tornar famosa, Jéssica possui a missão de levar as melhores atrações da cidade para reerguer o local. Carmen Verônica, Edimilson Filho, Fafy Siqueira, Luciana Paes, Oscar Filho, Sheila Friedhofer e Stepan Nercessian completam o elenco. Com 16 episódios, roteiro final de Fil Braz, direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Dois Moleques, Aí Eu Vi Vantagem estreia dia 17 de agosto, às 21h30, no Multishow.

“A Jéssica é uma personagem que deu certo, acho que as pessoas se identificam com ela de alguma forma e ou conhecem alguém parecido com ela. Tenho um retorno muito legal de crianças e adolescentes que são fãs, gostam de imitá-la, de repetir os bordões. Agora ela vai ter mais espaço para mostrar sua personalidade, mas a essência continua a mesma, querendo sempre se dar bem e se tornar rica e famosa”, declara Samantha Schmütz.

Após reencontrar a amiga de infância Katarina (Luciana Paes), Jéssica é convidada para transformar um cabaré falido, único patrimônio que a família Barroso de Barros possui, no maior point da cidade. Ela aceita o emprego visando se tornar a empresária mais bem sucedida de todos os tempos. Clube das mulheres, lançamento de samba enredo, concurso de miss, gravação de clipe, comercial de produtos fitness estão entre suas ideias mirabolantes.

Ao frequentar a casa da família, que fica no andar em cima do cabaré, os sentimentos da periguete por seu primeiro namorado, OJ (Oscar Filho), irmão de Katarina, voltam com força total. Mas ela ainda tem que lidar com os pais dele, o tradicional Oswaldo (Stepan Nercessian) e a espalhafatosa Gloria (Fafy Siqueira), a avó moderna Elza (Carmen Verônica), a tia solteirona Eugênia (Sheila Friedhofer) e aturar as investidas do mulherengo Milhão (Edmilson Filho), amigo da família que vive de passagem pela casa.

Personagens vividos por Samantha Schmütz como Juninho Play, a cantora de churrascaria Fátima e a gaúcha Patrícia também estão entre as presenças ilustres do cabaré, assim como Paulinho Paixão e a médium Gaspareta, novas imitações criadas especialmente para a série. “Eu curto muito criar personagens, às vezes ele nasce sem eu perceber, quando eu vejo já estou imitando alguém. De alguma forma, todos vão aparecer no cabaré para ajudar a Jéssica a reerguer o local”, conta Samantha.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.