Silvio Santos e Edir Macedo propõem que emissoras se preocupem menos com a concorrência e sejam mais unidas



“Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!”, declarou Sílvio Santos

Nesta semana, pela primeira vez, uma TV registrou um encontro entre Edir Macedo e Silvio Santos.  Os dois se reuniram após 17 anos e foram acompanhados pela jornalista Adriana Araújo, que com a equipe do Domingo Espetacular, registrou a conversa entre os dois empresários.

Neste domingo, 02/08, o programa irá mostrar, com exclusividade, o que eles disseram um ao outro após quase vinte anos sem se ver. E ainda como o destino fez com que as histórias de um camelô que venceu nos palcos  e a do funcionário público que descobriu a vocação religiosa tivessem um denominador comum, a TV Record, vendida por Silvio Santos a Edir Macedo

Donos de duas das maiores emissoras de TV do país, eles destacam neste encontro a importância da união no setor.  “Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!”, declarou Sílvio Santos.  Edir Macedo concordou: “Tá certo, é isso mesmo!”

O programa conta ainda a história dos dois empresários  - que têm em comum uma origem humilde e uma trajetória de sucesso -  e revela um hobby em comum: a fotografia.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.