Top Five: Além do Tomara Que Caia, outros 5 programas que a Globo faz questão de esquecer



1- Samba, Pagode & Cia

Com Netinho de Paula e outros pagodeiros, o programa era o Esquenta dos anos 90, mas, diferente do dominical, não fez sucesso, e isso apesar do pagode estar em alta naquela época. A Globo logo se livrou do programa.

2- Sociedade Anônima

Casé fazia muito sucesso na MTV e foi contratado pela Globo para fazer uma atração. Colocaram o coitado para concorrer justamente com Silvio Santos e o resultado é o mesmo conquistado pelo Tomara Que Caia: caiu e sumiu.

3- O Dentista Mascarado

Marcelo Adnet não teve sorte em sua primeira empreitada na Globo e foi massacrado. Após uma boa estreia, o programa derrubou a audiência das sextas e recebeu duras e merecidas críticas da imprensa. Era bizarro.

4- Casseta & Planeta Vai Fundo

Pensem num programa que já não está mais dando certo. Os responsáveis, após o mesmo sair do ar, decidem voltar dizendo ter uma nova atração. Com mais do mesmo, também teve índices medonhos, bem piores que os que registrava anteriormente, e também foi criticado. Não foi renovado para nova temporada.

5- Norma

Está aí um programa que era bom, mas que deveria ter sido produzido para a TV paga. Algumas ideias não funcionam na aberta, o público não compra. E tinha Eva Wilma no elenco! Durou apenas três edições.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.