TV Cultura estreia nova temporada do desenho Winx Club



A TV Cultura estreia na próxima quarta-feira (5/8), às 17h30, a nova temporada do desenho italiano Winx Club. Esta fase traz algumas novidades, incluindo uma nova personagem, a bruxa Selina, que dará muito trabalho para as seis fadinhas Winx.  

Nesta sexta temporada, foragidas do Oceano Infinito, as Trix retornam a Magix e tomam posse da Cloudtower, transformando Griffin em um corvo. Assim, com um poderoso feitiço, elas fazem a escola Cloudtower voar e começam a conquistar os colégios mágicos de toda a Dimensão Mágica. Seguindo as ordens das Trix, a bruxa Selina evoca várias criaturas lendárias de seu poderoso livro, o Legendarium.

Por causa dessa nova ameaça, as Winx lutam duramente contra as criaturas lendárias e usam seu poder Sirenix contra o Legendarium, em uma tentativa de contra-ataque. Mas o livro reage violentamente e as fadas perdem seus poderes (exceto Bloom, já que ela possui o poder da Flama do Dragão). Como líder do grupo, Bloom dá às Winx parte do poder da Flama do Dragão e ajuda suas amigas não só a recuperarem seus poderes, como passarem por uma real evolução mágica.

Todas as Winx, após fazer boas ações, terão uma nova transformação chamada Bloomix e começarão a procurar pela fada madrinha Eldora, que costumou ser a dona do Legendarium. Durante suas aventuras, as seis fadas ganharão varinhas mágicas que as permitirão conseguir a transformação de Mythix para entrar no Mundo Legendarium, uma dimensão onde a fantasia existe como realidade.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.