Com medo de Mandamentos, Globo desrespeita telespectadores e profissionais



Nesta semana, a Globo passou a iniciar sua nova novela, A Regra do Jogo, às 22h. Motivo? Medo de Os Dez Mandamentos, que programou exatamente para esses dias o início das pragas do Egito.

Ou seja, a novela, que era das oito e virou das nove, agora vai ao ar às dez. Como consequência, a grade noturna foi para o beleléu. Ontem, após A Regra ainda tinha Tapas & Beijos, Verdades Secretas e Profissão Repórter, até chegar no Jornal da Globo que é ao vivo.

Em resumo, faz o telespectador de bobo, prejudica o final de temporada de Tapas, desloca o Profissão que neste ano estava previsto para às 23h para a madrugada e o JG e Programa do Jô entram em cena... quando Deus quiser.

William Waack voltou a reclamar da situação, com razão. O lado bom é que pelo menos a Band não foi na onda da poderosa e não empurrou o MasterChef para mais tarde, já que fica esperando a novela acabar para começar o reality...

Isso é bobagem, por um simples motivo: novela quando tem que pegar, funciona em qualquer horário. O Rei do Gado não empatava com Babilônai? Então pronto.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.