Quando veremos o sooooooooooool nascer mais cedo?




A atual direção da Globo está adotando uma estratégia errada com relação à A regra do jogo desde o primeiro capítulo. Já no primeiro dia, a novela começou depois das nove e quarenta da noite. A direção de programação estava esperando Os dez mandamentos acabar, mas como não acabava nunca, colocaram a nova das nove no ar assim mesmo.

A  regra do jogo a cada dia começa em um horário o que é uma falta de respeito com os telespectadores fiéis da faixa. Os dez mandamentos um dia, nem Deus sabe quando, vai acabar e o horário das nove vai continuar. Por essas e por outras esses telespectadores fiéis devem ser respeitados. A Globo erra ao fugir do confronto, pois além de prejudicar os que querem ver a novela mais cedo, prejudica também a si própria. O Jornal Nacional está com mais de uma hora de duração e daqui a pouco vão ter que inventar notícias de tanto que esticam. Os programas que vêm depois também são prejudicados porque entram mais tarde. A atual direção demonstra não saber lidar com crises. Tentaram consertar Babilônia e não conseguiram. Agora adotam essa estratégia medrosa com relação à novela A regra do jogo .

O certo é ir para o combate. Ganhou, ganhou, perdeu, perdeu. A novela deveria começar em seu horário habitual e assim agradar àqueles que a assistem. Do jeito que está, a Globo dá um recado velado aos telespectadores flutuantes: podem assistir Os dez mandamentos primeiro que nós esperamos. E isso não é nada bom pra emissora que tem em mãos uma boa novela, com recursos infinitamente maiores que sua antecessora e que tem tudo para reagir. Como telespectador fico na torcida para que mudem de estratégia para que dessa forma possamos ver o sooooooooooool nascer mais cedo. Fico por aqui, um abraço e até a próxima.

* por Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.