Quando Xuxa vai começar a fazer o que não podia na Globo?



Xuxa teve uma estreia ruim na Record. Diante do que se esperava, faltaram atrativos e a edição apenas se salvou pela própria apresentadora.

Na semana seguinte, a atração esteve muito melhor — tirando Zezé di Camargo "cantando". Ontem, o principal convidado, Zeca Pagodinho, precisou ir embora mais cedo.

O Xuxa Meneghel estava ok durante a participação dele e a estreia do quadro sobre animais. Diante da Globo estreando novela e de Verdades Secretas bombando, não dava mesmo pra queimar muita coisa.

Mas quando chega meia noite e a apresentadora dança freneticamente e a gente pensa que vai rolar uma virada, vem Luis Lobianco com uma imitação sem graça. Depois, os dois numa brincadeira ainda menos divertida.

Desde que saiu da Globo ela tem dito que agora está livre, pode fazer o que quer. Mas quando vai começar a colocar isso em prática?

Até aqui, o programa mostrou tudo o que ela poderia ter feito na platinada. Exceto o Contos de Fada, que a faixa da tarde não permitia, mas que em outros tempos era visto no Intimidade.

Veja só: entre Luis Lobianco, que a maioria do público não sabe quem é na fila do pão e numa apresentação sem graça. lógico que as pessoas vão preferir ver Adriane Galisteu vestida como Hebe.

E aí?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.