Xuxa faz propaganda enganosa e telespectador espera quadro feito bobo



Pela segunda semana consecutiva, o Xuxa Meneghel não exibiu o quadro Contos de Fada.

Até aí tudo bem, em nenhum momento foi fito que sempre teria. Mas há duas semanas a apresentadora passa toda a edição da atração dizendo que somente pode falar certas coisas após meia noite.

Ontem, com Ivete, não foi diferente. Isso não pode, aquilo também não. Aí ela olha para o relógio e fica contando os minutos para o tal momento.

Ou seja, vai atiçando os telespectadores. Imaginem, Xuxa na cama com Ivete quanta sacanagem sairia do encontro? Pois é.

Deu meia noite e, como na semana passada, Xuxa dançou feito louca, até subiu a escadaria do cenário.

Anunciou intervalo, e, na volta, pediu para Ivete cantar uma música e se despediu do público. Ou seja, puta sacanagem! Propaganda enganosa!

Fora o fato de ter pedido duas vezes para Ivete sair do estúdio. Gente?!?!?!

Olha, fica difícil defender. Contrataram tanta gente a peso de ouro, Xuxa anunciou aos quatro ventos que agora poderia fazer o que queria e o que se vê é um samba do crioulo doido.

Cadê a organização?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. observei tudo isso no twitter ontem, durante o programa... esta muito amador, sem roteiro, xuxa ficou tanto tempo sendo totalmente programada e dirigida que quando tem liberdade, nao sabe muito bem o que fazer com ela. Ela leva convidados para o sofá, as pessoas sentam, e não acontece mais nada, nao conversam com as pessoas, nem agradece e pede pra sair, ela viaja ate salvador pra visitar uma senhorinha, toma Schin e vai embora? Faz igual a Eliana, conhece um pouco da história da pessoa, deixa a pessoa dizer como a Xuxa marcou a vida delas, isso cativa e aprofunda... nao sei se eu daria conta de fazer melhor, mas essa galera recebe, e acredito eu, muito bem pra isso...

    ResponderExcluir
  2. Já começou, a conta gotas, mas começou a enrolação, daqui a pouco ela grita, "PAARAA", sem contar que ontem ela já enfiou a pobre da mãe doente nas fuças dos telespectadores, não vai demorar muito, vai ser um festival de degradação humana, desgraça alheia, gente doente e por ai vai!!!!!

    ResponderExcluir

.