A Globo tem o programa perfeito para as noites de domingo e só não o exibe porque não quer



O Multishow estreou nesta semana a terceira temporada da bem-sucedida Vai que Cola. A série é sucesso de público, crítica e, não à toa, rendeu um longa metragem, também bombando nos cinemas.

Enquanto isso, a Globo sofre para tentar encontrar uma atração para os domingos após o Fantástico em faixa na qual nem o Big Brother consegue mais manter a liderança contra Silvio Santos.

O canal já tentou de tudo por ali, de série até chegar ao Tomara Que Caia, bastante criticado e que só está sobrevivendo porque, diferente de outras redes que teriam cancelado logo de cara a atração, a Globo seguiu fazendo tentativas de emplacá-lo.

Mas, veja só, o Vai que Cola entrou no ar inspirado no Sai de Baixo. Quando o Sai de Baixo era veiculado? Domingo após o Fantástico.

Se a Globo já exibiu o revival do Arouche, porque não aposta também em Valdomiro e cia? Pois é...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A Globo não exibe, pq teria que picotar o programa inteiro, devido aos palavrões, pq a "bancada" maldita iria implicar com o Ferdinando, pq o cancêr chamado "critica especializada" meteu o pau no programa desde a primeira temporada e por ai vai.

    ResponderExcluir

.