Alguém precisa salvar o Programa do Jô



No final de semana, como sempre faço, assisti a algumas entrevistas do Programa do Jô e fiquei boquiaberto porque a conversa com Nicette Bruno não durou nem 10 minutos.

Como assim uma das principais atrizes da TV brasileira vai ao talk show e Jô dialoga com ela por tão pouco tempo? Essa mudança que a Globo promoveu na atração faz com que o convidado seja dispensado rapidamente e isso é ruim para o Jô, para quem vai ao noturno e para o telespectador.

Aliás, havia esquecido de comentar: ele deve estar gravando muitas entrevistas para se adiantar e as exibições estão acontecendo de forma equivocada.

Marcelo Tas há algum tempo foi divulgar o Papo de Segunda e a conversa só foi ao ar após a estreia. Na semana passada, o mesmo aconteceu com Sarah Oliveira, que foi falar da segunda temporada do Calada Noite e as perguntas tratavam sobre como seria a nova leva de episódios e o semanal também já estava no ar.

Teve um outro caso parecido, mas não me recordo agora. Em resumo, o Programa do Jô está totalmente desorganizado. Uma pena.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.