Calada Noite sai do ar como um dos programas mais bem produzidos da TV



O Calada Noite saiu do ar nesta semana após encerrar sua segunda temporada. Um programa que, dentre outros nomes, contou com Bibi Ferreira.

Não é todo dia que uma atração televisiva tem uma entrevistada desse porte. E a conversa da diva dos palcos com Sarah Oliveira foi deliciosa.

Assim como a de Ney Latorraca ou com Serginho Groisman, todo pimposo por causa da chegada do primeiro filho. Uma atração que teve, ainda, Padre Fábio pedindo para as pessoas não darem bom dia animadíssimas antes das 10 da manhã. Afirmou que isso deveria ser uma regra.

Wagner Moura falou de seus trabalhos, de Narcos, enquanto Caetano revelou que a maioria de suas músicas são compostas à noite. Ou seja, do teatro para a TV, cinema, rádios.

Todos os bate-papos mesclam a arte do convidado com sua preferência pela vida noturna. Ney até disse que é nas madrugadas que ele lida com os segredos que faz questão de esconder das pessoas para preservar esse universo somente para seu acesso.

Tudo muito rico, com direito a músicas sensacionais entre um diálogo e outro. Marina, Elis, Rita, até Dolores Duran transitou por ali. Um trabalho muito bem feito pela equipe de Sarah. O cuidado que eles têm com a atração é visível.

Calada Noite é redondo e mostra a Sarah "da MTV" madura e se posicionando cada vez mais entre os melhores entrevistadores da TV.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.