Justin Bieber fica feliz após fotos pelado pois agora todos sabem que ele é dotado. Oi?



Nesta semana, mais uma vez Justin Bieber ganhou a mídia com fotos pelado. Agora, ele realmente realizou o que parecia ser seu objetivo: mostrar o pênis.

Ensaiou, ensaiou, até que conseguiu. Ele já havia aparecido mostrando a parte traseira em fotos "surpreendendo" a avó e quando apontou para uma ilha, "querendo" que as pessoas olhassem para o outro lado.

No meio disso tudo, sempre andando com cuecas que mostram quase tudo e, recentemente, postou uma foto com cueca branca molhada.

A preocupação em se mostrar ganhou força após um ensaio para uma marca de cuecas. Alguns disseram que o volume dele era photoshop. Pronto, ele precisava provar que não era. E agora está feliz, segundo o TMZ, pois "todos sabem que ele é dotado".

De um lado, não é legal o que a imprensa faz com esse "menino". Do outro, esse despreparo dele está se tornando preocupante. Não sou fã do Bieber, desconheço o trabalho dele e só tenho conhecimento de suas atitudes pelo que sai na mídia. E não prevejo um futuro interessante diante dos transtornos que tantas cobranças estão causando.

Lembram quando esteve no Brasil? Pois ele tem grande necessidade de provar não ser um menininho. E a imprensa bota pilha. Ele e a Cyrus vão pelo mesmo caminho.

E nenhum dos dois precisava de nada disso diante do sucesso que fazem...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.