Lolita Rodrigues sempre diz verdades duras e sensatas: "Meu prazo de validade acabou"




"Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar"

Essa frase é da Lolita Rodrigues, que está com 86 anos. Ela falou com o jornal Extra..

É duro ler isso. Chato porque é uma grande atriz, que foi subaproveitada nos últimos anos, teve uma participação ridícula em Viver a Vida e agora está basicamente descansando e esperando fazer companhia para Hebe e Nair Belo.

Antes, ela havia dito que a velhice era uma indignidade. Há pouco mais de uma semana perdi minha avó, que estava com uma saúde fenomenal mas acamada há dois anos, desde que caiu e não conseguiu mais voltar a andar.

Ela permaneceu "forte" até o primeiro semestre, depois se entregou. Nós nos entregamos também e pedimos piedade a Deus.

É uma indignidade, sim, eu sempre me recordava da Lolita ao olhar para ela, e, agora, essa outra frase da Lolita também faz sentido. Quando o prazo acaba, o que fazer?

Pedir para Deus manter a pessoa viva só por estar? Ou provar a si mesmo que o seu amor é suficientemente capaz de deixar o egoismo de lado e permitir que essa pessoa parta? E mais, cabe uma pergunta: será que eu gostaria de estar no lugar da pessoa? Minha resposta era sempre não.

É fácil falar, mas mais difícil é ver quem você ama sofrendo. Quando você tem essa consciência, fica mais fácil. Pra mim ficou. Dói, mas as boas lembranças e a sensação de que o sofrimento acabou ajudam a cicatrizar.

Que Lolita não sofra e aproveite seus últimos anos ao lado da família!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.