Oi? "Horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar", diz ator sobre #ARegraDoJogo



Lembram quando William Bonner comparou os telespectadores a Homer Simpson e aquilo gerou uma grande polêmica?

Marcos Caruso resolveu ir pelo mesmo caminho e avaliou que TALVEZ A Regra do Jogo conquista baixa audiência porque os telespectadores do horário não estariam acostumados a pensar.

"Acho que estamos dando um produto de excepcional qualidade em um horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar", disse ele ao UOL.

Sério isso? Então a peça dele, que faz sucesso há décadas, atrai pessoas que não pensam? O que é ruim dá retorno?

Achei que Caruso, um grande ator, disse uma tremenda bobagem. Lamentável.
::

Se você escreve bem e é fã de novelas, esteja convidado a contribuir com o Cena Aberta. Envie seus artigos através do e-mail blogcenaaberta@gmail.com


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Acho q ele tem razão, ninguém quer pensar mais, quer tudo mastigado, o resultado "Os Dez Mandamentos" quer coisa mais mastigada que aquilo, o maior spoiler mundial, são todos um bando de Lulas e Dilmas!!!! Concordo plenamente que a novela da Record até seja um sucesso e incomoda e essa besteira toda, mas vc como critico realmente acha "A Regra do Jogo" ruim? seja menos Recordiano e mais jornalista de verdade, se bem que acho q vc não perde seu tempo tentando pensar!

    ResponderExcluir
  2. Falou pelos cotovelos. Joga a culpa pelo fracasso nos telespectadores em vez de olhar o real problema. E ainda ofende. Quer fazer coisa pra intelectual vai fazer teatro ou escrever um livro. O problema de A regra do jogo está mais relacionado ao sucesso que vem da concorrência. Mas é difícil pra um ator global, dado o peito estufado, olhar para o lado. Enfim, com esse pensamento de jerico a concorrência agradece.

    ResponderExcluir

.